Versátil e atenta às novidades do mercado para atender aos amantes da magrela, a Eduardo Puertollano tornou-se referência no Brasil no âmbito do ciclismo. Fundada em Outubro de 1964, a loja ficou conhecida por oferecer entre seus produtos peças importadas de competição, em uma época em que a importação estava  longe de ser uma prática comum.

Com foco no atendimento pleno e expansão, a Eduardo Puertollano acompanhou ao longo dos seus mais de 40 anos de jornada no universo das bicicletas, as mudanças nas linhas de produtos e as necessidades do público que atende.

Atualmente fornece uma linha ampla e  diversificada de bicicletas nas modalidades Speed, Mountain Bike ,Lazer , Conforto, e Infanto-juvenil.

Oferece um sortimento amplo de equipamentos, vestuário, capacetes e acessórios direcionado ao ciclista assim como também uma vasta gama de componentes e grupos de peças para bicicleta; visando aliar produtos de qualidade com preço justo e acessivel.

Além dos produtos, a loja conta com uma oficina especializada em manutenção de bicicletas, e uma equipe qualificada para deixar a sua bike pronta para pegar a estrada, seja ela pavimentada ou de terra.

Com o nome consolidado no mercado de distribuição de bicicletas, o objetivo agora é manter a excelência apresentada nas quase cinco décadas de empreendimento, com materiais de primeira linha e lançamentos que continuem a surpreender positivamente os ciclistas que tradicionalmente frequentam a loja.

Ainda não conhece a Eduardo Puertollano? Está feito o convite para você se beneficiar dos mais diversos produtos e serviços oferecidos. 


História do fundador


Desde muito cedo, o jovem Eduardo Puertollano sabia que sua ligação com o ciclismo era muito mais forte do que qualquer pessoa poderia imaginar.

Puertollano conta que seu desejo sempre foi competir. Aos 15 anos, decidiu se inscrever em um dos maiores campeonatos do Uruguai, ‘Torneio de los Barrios’, no qual se destacou, ganhou a primeira bateria, e na finalíssima, venceu o favorito ao título. 

O garoto não parou mais. Competiu em inúmeros campeonatos no Uruguai, até integrar a categoria de base em 1953. Já em 1955 passou para a categoria semi-profissional e a partir daí, antes mesmo de tornar-se profissional, passou a fazer parte da seleção do Uruguai, com a qual participou do Pan-americano do México, em 1955; das Olimpíadas de Melbourne, na Austrália, em 1956; do Pan-americano em  Caracas na Venezuela, em 1957; do Pan-americano de Chicago, nos Estados Unidos, em 1959; e em 1961, do Tour de France. 
Eduardo Puertollano veio pela primeira vez ao Brasil em 1959, competir por seu país na tradicional ‘Prova Ciclística 9 de Julho’. Nessa época, conheceu uma bela jovem brasileira pela qual se apaixonou, e assim, decidiu buscar meios para fixar morada no País.

Mudou-se definitivamente para cá, onde casou-se com ela, fundou sua loja e fez grandes admiradores de sua trajetória como ciclista e como  empreendedor.

Hoje, essa respeitada figura do ciclismo recebe muitos amigos e clientes que vem à sua loja pela satisfação e pelo prazer que eles tem em conhecê-lo  , conversar e até mesmo pedalar com ele . Assim como também pela confiança de que  uma grande vivência no esporte auxilia tanto na escolha como também na compra desde um componente básico até uma bicicleta completa; além, é claro, das muitas histórias que ele tem para contar...


Automatic watch silver dial at 12 o'clock to set the famous classic Constance heartbeat window rolex replica watches, let FC-310 movement at a glance. Dial also features exquisite guilloché carved decoration, elegant black Roman numerals, and replica watches uk along the dial across the Breguet-style pointer. Transparent back cover presents decorative spiral self-winding movement swiss replica watches. Or dark brown leather strap for the overall shape to replica watches add a stylish atmosphere.